Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Que tempo!

Têm sido uns dias muito aterefados. As encomendas não param de chegar (e digo isto muito contente e nada em tom de lamúria ), a minha pipoca cada vez mais activa, água a escorrer pelas paredes de casa... Enfim! 
Vamos com calma e por partes.
1º Depois ter dito (sem saber o que seja presumo) MAMA pela primeira vez, a minha "piquena" já tem 2 dentinhos!
Apesar de acordar a chorar e de eu saber que sente dores, até nem tem corrido mal....
6 meses e já com dois dentes :) está bem encaminhada!

2º Estava eu a terminar encomendas começo a ouvir agua a escorrer/pingar... Pensei cá com os meus botões, deixei alguma torneira aberta.... Fui até à cozinha e qual não foi o meu espanto quando descobri que o meu exaustor se tinha transformado numa cascata!!! Ohhh céus... Algures no interior das paredes do prédio, o tubo das águas pluviais está partido... Que bom, maravilha, a "sorte" é que "só" é um prédio de 8 andares... Imaginem se fosse de mais.... Claro que não vão andar a partir as cozinhas todas, a solução passa por cortar o tubo no telhado e alterar o seu posicionamento. 

- ...Ahh muito melhor!
- Hummm espera lá, mas se está a chover a potes como é que alguém vai ao telhado!? ...

Acho que vou começar a tomar banho na cozinha. É mais giro!


Sem comentários:

Enviar um comentário