Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1º Quilt

Completo! Totalmente completo!
Sim tive ajuda, o facto de não poder esforços e estar constantemente deitada, tive que pedir ajuda... Algum do "free motion quilting" foi feito pela minha madrinha, no entanto fiz questão de fazer o "binding" sozinha e à mão!! 
Para primeira tentativa estou bastante orgulhosa do meu trabalho, claro que agora vejo que foi um erro começar com um quilt tão grande... Mas está completo antes da filhota nascer!

Ter o "binding" de diferentes tamanhos foi mesmo de propósito. Queria mesmo que o remate fosse maior na parte de trás que na frente. Tirei as minha dúvidas neste site, que adoro: Quilting in the rain


O meu "batting" também era demasiado grosso. Para a próxima tenho que comprar os mais finos de algodão, para não ficar tão enrugado. No entanto gosto do efeito deste. 

 E pronto ponto 25 da lista completamente riscado :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário