Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Venha ele

Não costumo fazer um balanço do ano que vai terminar... Nos últimos, o balanço foi tudo, menos positivo, por isso deixei de o fazer. Mas este ano, contra todas as expectativas, foi maravilhoso! 
- Maio) Arranjei emprego, pelo menos estava entretida a fazer coisas fora de casa.
- Encontrei a minha alma gémea ( afinal ele existe mesmo ).
- Agosto) Decidi que queria realmente morar em Londres, e mexi-me para conseguir isso. Fui até lá ( Setembro ) , tive entrevistas andei km e km a pé, só para entregar curriculuns. Sim, agora estou por Portugal à espera, mas pelo menos o meu O2 por vezes toca. Pode ser que em 2012 uma dessas chamadas seja A CHAMADA!
- Dezembro) E, como 2012 vai ser o ano de muitas mudanças, terminei o ano de 2011 desempregada. Acho que só assim é que tomava consciência que preciso de avançar com todas as ideias que tenho na cabeça.  
Foi de facto um ano maravilhoso o que me deixa cheia de curiosidade e de braços abertos esperando pelo MEU ano de 2012! O ANO! 

Desejo-vos um óptimo ano 2012! Que todos os vosso sonhos se tornem realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário