Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Done

Mais uma coisa resolvida...
Hoje conclui mais uma etapa, inscrevi-me na ARB Architects Registration Board ), que traduzindo é a ordem dos arquitectos de Londres. Como a Universidade onde andei tem equivalência, este processo torna-se muito mais fácil.
Fiquei surpreendidíssima com a eficácia dos senhores! Registei-me no site, preenchi um (mega) formulário, anexei alguns documentos e claro paguei, 50£. Nem uma hora tinha passado e já me estavam a ligar para confirmar os meus dados, o que ainda tinha de enviar etc. Impecável... Bem, o que não é impecável é o facto ter de ficar agora à espera cerca de 60 dias para me darem o numero! Mas sim senhora, aquilo até funciona! 


Na realidade comparando, em Portugal pago 45€ de 3 em 3 meses lá vou pagar 80£ por ano... hummmm...