Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Voltei

Considero esta semana como um verdadeiro retiro espiritual, foi simplesmente divinal! 
A vida coloca-nos frente a frente - pessoas/mundos/realidades, paralelas à que conhecemos, cabe a nós continuar no nosso trilho, ou saltar para a outra linha e experimentar novas experiências.
Depois desta semana, resolvi tentar mudar e espreitar o que há de novo, na linha que corre paralela à minha vida. Tenho sempre a hipótese de saltar novamente para cá, todavia posso não encontrar o que deixei... Resta-me perguntar será que vale a pena!? Respondo já, "depois logo vejo".

Foi uma semana repleta de novas sensações, novos sonhos, e sonhos antigos que voltaram à tona...Riscar novos itens da lista ( nº20 e continuei o nº21) e se "pudesse" acrescentaria outros tantos. 

Conheci pessoas que nunca mais voltarei a ver na vida ...
Dancei como se não houvesse amanhã...
Senti-me livre, perdida e reencontrei-me...
Ri-me...
Tomei decisões...
Libertei-me de problemas...
Ouvi sons desconhecidos...E gostei...Outros nem tanto!

Assim é o Andanças!

Sem comentários:

Enviar um comentário