Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

33

Já está... Já passou mais um dia de anos! A noite foi... espetacular! Jantar num sitio novo, logo mais um risco na lista (nº 96 )
Uau, que belas pizzas... E as bruschettas nham... E o vinho.. ai o vinho...Muito bom!








A surpresa preparada à meia noite foi deliciosa... Uma velinha e um belo de um cupcake, divinal! Cantorias em pleno restaurante mas... Não foi em altos berros, obrigada!







A noite depois foi num local onde não ia, uiiii... sei lá... 8/9 anos. LUX! Bem na verdade foi um bocadinho nostálgico, e no fundo fiquei desapontada.. Não sei, mas o ambiente está, humm diferente. Mas adorei o grupo! Fomos poucos mas muitoooo bons!

Depois o dia, foi... Interessante... Uma grande ressaca, não de bebida claro, mas de sono! Fazer o almoço para a familia exige sempre grande empenho da nossa parte, para que tudo esteja perfeito. Começou com a musse de limão ( correu mal, demasiado limão...) Canelones de amendoa com chocolate branco e doce de morangos com vinho do porto ( correu mal... Não consegui fazer os Canelones ficaram meras bolachas, o chocolate não ficou cremoso...) ... No final de gosto estava bom ( principalmente o doce de morangos), mas a intensão não era essa . Cogumelos recheados ( correu mal... O grill do fogão estragou-se, o queijo não derreteu)! Conclusão, as receitas não correram bem, mas o pessoal ficou contente! Truque, enquanto stressamos na cozinha, coloquem martinis à frente dos convidados! Uma maravilha, é vê-los de sorriso na cara! Bem no final posso riscar o nº 27.


Outro numero que posso riscar é o 63, a minha mana fez o favor em me dar uma :) 
Linda linda :p

Bem o 84 fica para o proximo ano, mas no geral foi um inicio de ano bem giro! Serão 365 dias com 33 anos, com tantas surpresas, tanta coisa boa! 

OBRIGADA :)



Sem comentários:

Enviar um comentário