Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Percurso...

Em jeito de balanço, resolvi abrir um post com alguns comentários à evolução da minha lista!
  
1 - Faz hoje, precisamente 1 mês, que coloquei o aparelho, acho que as alterações já merecem um antes e um depois! Apesar de toda a dor que habita na minha cavidade bocal há 30 dias, as diferenças já são visíveis. Para ver tudo aqui.

A primeira no dia 04 de Agosto 2010  a segunda no dia 04 Setembro 2010. Os elásticos tornaram-se mais amarelos... Mas no dia 15 Setembro vão novamente ficar transparentes!

2 - Em 101 itens, já tenho 12 riscados isto perfaz um valor de 11,88 %. 
- Tendo em conta que o item 35 está bem adiantado, com 5 bandas já reveladas, das 33 previstas! Aqui o mais difícil é escolher as bandas que gosto mais, pois, só são colocadas na lista, as minhas preferidas!
- O item 62 também já está quase, quase, a ser riscado, a formação termina no dia 15!

Estou bastante satisfeita com a evolução, existem alguns itens que estão prestes a serem cortados, mas isso será revelado daqui a alguns dias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário